Pneus e bicicletas

Móveis de Pneus Reciclados – Reciclagem e Decoração. Se você já ouviu falar sobre vários móveis feitos a partir de pneus de carros reciclados, estes móveis reciclados de pneus de carros devem ser uma nova adição aos produtos maravilhosos que você pode criar. Como as reclamações sobre os pneus serem resistentes é grande, móveis feitos a partir deles certamente serão forte o suficiente para manter a sua promessa de dar conforto e estilo para seus usuários. Móveis feitos de pneus reciclados inclui uma mesa, composta de uma pequena mesa redonda e bancos. Uma vez que esses itens são feitos de pneus, este deve ser perfeito não só para o interior, mas também para uso externo.
Móveis de Pneus Reciclados - Reciclagem e Decoração
Móveis de Pneus Reciclados - Reciclagem e Decoração
Móveis de Pneus Reciclados - Reciclagem e Decoração
Móveis feitos com Bicicletas Recicladas da Bike Furniture Design que é um estúdio de design e fabricação especializada em modernos, mobiliários contemporâneo, feito principalmente de aço reciclado e aros de alumínio de bicicleta, guidão, e quadros.
Trabalhando dentro do vernáculo do design de mobiliário clássico e moderno, fundador BFD Andy Gregg continuou a aperfeiçoar este mobiliário confortável e durável, desde 1990.
A vasta coleção de móveis de alta qualidade envolve bancos, namoradeiras, mesas e mais cadeiras. Alguns projetos, além de utilizar a bicicleta, também utilizam componentes de outros setores de transporte.
Móveis feitos com Bicicletas Recicladas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Remodelar móveis IKEA

Recrie

Como fazer saquinhos de alfazema perfumados para os armários